sexta-feira, 30 de abril de 2010

Polícia vai pedir à Justiça prisão de procuradora acusada de tortura


Ela foi indiciada pelos crimes de tortura e racismo.
Mãe biológica quer de volta a guarda da filha.


A titular da 13ª DP (Ipanema), delegada Monique Vidal, informou que pedirá ainda nesta sexta-feira (30) ao Ministério Público, que encaminhará à Justiça, a prisão da procuradora Vera Lúcia Sant'Anna Gomes, acusada de torturar sua filha adotiva de dois anos.
Ela foi indiciada nesta quinta-feira (29) pelos crimes de tortura qualificada e racismo, uma vez que é acusada de bater na menina que pretendia adotar. O laudo do IML apontou que a criança foi vítima de lesão corporal leve.
A mãe biológica da criança que estava sob guarda da procuradora aposentada, acusada de tortura à criança, quer a filha de volta ao convívio familiar. A mulher diz que já tem condições de cuidar da filha e diz que está sofrendo com a falta da menina.
“Está sendo muito difícil, complicado, mas eu tenho fé em Deus, tenho fé que em breve ela estará comigo”, afirmou a mãe biológica. Segundo ela, seu advogado entrou com um pedido na Vara da Infância e Juventude para que concedida uma autorização de visita à criança no abrigo. O resultado do pedido, segundo o advogado Sylvio Pereira, deve sair em cinco dias.
A mãe explica que a filha teria parado no abrigo, pela primeira vez, por equívoco: “Ocorreu que eu me separei e tive uma série de problemas financeiros. Pedi para que uma amiga ficasse com a menina por uma semana. Quando eu retornei, ela tinha sido entregue num abrigo. Eu corri atrás, teve algumas audiências, que eu nem fui citada, e então eu perdi a criança”, lamentou.
A Defensoria Pública afirma que o "abandono" teria ocorrida duas vezes e foi decisivo para a suspensão do poder familiar da mãe. Segundo a defensora Eufrásia Souza, a mãe da criança por duas vezes a deixou ser cuidada por outra pessoa. Na primeira vez, em janeiro de 2008, de acordo com a defensoria, a mãe tinha deixado a filha com uma pessoa por mais de um mês.
A menina foi posta em um abrigo e, em novembro, foi recuperada pela mãe. Mas, em fevereiro de 2009, a criança foi levada, de novo, para o mesmo abrigo onde por uma outra pessoa.
"Em outubro de 2009 foi suspenso o poder familiar e a mãe proibida de visitar o abrigo.  O fato de a criança ter sido pela segunda vez, deixada ser cuidada por outra pessoa, fez o Ministério Público alegar que ela não cumpriu com os deveres de guarda".
Mãe diz ter condição de cuidar da filhaA mãe afirma que estava trabalhando como vendedora até o dia em que reconheceu o choro da filha na televisão. A partir daí, teria parado de trabalhar para cuidar da retomada da guarda. Ela, que tem 27 anos, teria um namorado em condições de sustentar a família, sustenta o advogado.
A ex-vendedora mora no Catete, bairro da Zona Sul do Rio, e pretenderia ter mais um filho. A mulher diz o que a sua filha estaria sentido:
“Ela deve estar com a cabeça muito confusa, ela deve estar querendo entender tudo isso e não sabe. Ela é uma garota meiga, carinhosa, observadora. Ela observa tudo, é muito quieta e a partir do momento que ela foi parar o abrigo, ela passou a ter um olhar triste. Um olhar de quem está sofrendo, de que aquele lugar não é bom. É como se te olhasse e falasse ‘me tira daqui’ - afirma.
AgressõesDe acordo com a delegada, o laudo complementar pedido ao Instituto Médico Legal (IML) mostra que a criança sofreu multiplicidade de lesões, em dias diferentes, e por meio cruel.
Já o crime de racismo, segundo a delegada, foi configurado pela forma como a procuradora se referia aos seus empregados.
A procuradora prestou depoimento na delegacia acompanhada do advogado, Jair Leite Pereira. Em depoimento, ela negou todas as acusações, segundo a delegada Monique Vidal, responsável pelo inquérito. O inquérito será encaminhado ao Ministério Público estadual (MP) nesta sexta-feira (30).
“Ela negou tudo, disse que desconhece as fotos apresentadas. Apenas confirma ter xingado a menina de cachorrinha, o que ela diz não ser nada demais porque ela gosta muito de cachorro. O resto ela negou”, afirmou a delegada.
A denúncia
Na delegacia, no último dia 15, o Conselho Tutelar registrou queixa de maus-tratos e apontou a procuradora como a única responsável pela violência na criança. Uma gravação que teria sido feita dentro do apartamento da suspeita mostra um dos momentos de agressão. A voz seria da procuradora e o choro seria da menina adotada por ela há pouco mais de um mês.
Segundo o conselho, a criança foi encontrada no chão do terraço onde fica o cachorro da procuradora. De lá, a menina foi levada para um hospital. Com os olhos inchados, ela precisou passar três dias internada. As marcas seriam, aparentemente, consequência de pancadas na cabeça, mas o laudo do IML apontou lesão corporal leve.

gato e gata do blog

quer ser o gato ou a gata do blog?

mande uma foto sua com todos os dados para leo01vip@bol.com.br
e você podera ser escolhido para ser nosso garoto ou garota propaganda

toda semana um gato e uma gata serão  escolhidos para serem postados no blog 
mande logo sua foto

quarta-feira, 28 de abril de 2010

TV BAND DE CARA NOVA

A Band apresentou nesta quarta a sua nova grade de programação para 2010. Entre as novidades mais vistosas estão o seriado "Anjos do Sexo", o talk show humorístico "O Formigueiro", o reality-show estradeiro "Busão do Brasil", o jornalístico "A Liga" (terças, com estreia em 4 de maio) e "Tribunal na TV" (sextas, a partir de 7 de maio), comandado pelo jornalista Marcelo Rezende, num estilo que, lembrando o extinto "Linha direta", transmitido pela Globo entre os anos 80 e 90, mistura investigação jornalística e dramaturgia, relembrando casos já finalizados nos tribunais. Também abordando assuntos policiais, haverá o "Polícia 24h" (ainda sem data de estreia), com equipes da emissora acompanhando o dia-a-dia da Polícia Militar e Civil de São Paulo.
Uma das maiores apostas é "Anjos do sexo". Baseada na peça "Todo mundo tem problemas sexuais", o sitcom de 26 capítulos já tem oito gravados, com a maioria das cenas rodadas no Pólo de Cinema e Vídeo, no Rio. Na história, que deve estrear em agosto, ainda sem data definida, Orã Figueiredo e Carolyna Aguiar formam uma dupla de cupidos que recebe a missão de resolver conflitos amorosos na Terra. Só que, quase sempre, sua interferência sai fora do planejado, por um motivo bem prosaico: Os dois não têm experiência naquilo que tentam ensinar. A questão central faz, assim, uma piada sobre a discussão do sexo dos anjos.
- A Band é forte na cobertura de esportes e jornalismo. Acho que o seriado chega para preencher a lacuna que a emissora tem em dramaturgia - prevê Orã Figueiredo.
O jornalista Marcelo Rezende é outro que se mostra entusiasmado com o novo projeto que encabeça na Band.
- Trabalharemos com casos já sentenciados, mostrando, por meio de dramatização, como foi o crime, as falhas na investigação e nas sentenças. Afinal, não é todo crime que tem uma perícia meticulosa como no caso da morte de Isabella Nardoni. Quando o caso é o da dona Maria, são apenas duas folhinhas e um abraço para a plateia - critica o jornalista.
O comediante Rafinha Bastos, assim como Rezende, fará valer sua formação de jornalista nos assuntos abordados em "A liga", formato comprado da empresa argentina Eyeworks - Cuatro Cabezas, a mesma que desenvolveu o "CQC" ("Custe o que custar"). Cada programa explorará um tema atual e polêmico, como as alterações climáticas causadas pela agressão que o homem inflige ao meio ambiente.
- "A Liga" vai explorar a realidade a fundo, para mexer com a cabeça das pessoas que estão em casa - explica Rafinha Bastos, que dividirá as reportagens "vivenciais" (do tipo navegar nas inundações do Jardim Pantanal, na Zona leste paulistana) com Thaíde, Débora Vilalba e Rosanne Mulholland (com participação de Tainá Muller em vários episódios).
Mesmo abraçando o novo projeto, Rafinha Bastos não deixará o "CQC", que vai ao ar às segundas-feiras.
- Se os dois programas fossem com o mesmo perfil, eu correria o risco de cansar o público. Mas são histórias diferentes, e contadas de maneiras diferentes - garante Rafinha.
Colega de bancada de Rafinha no "CQC", Marco Luque também dobrará o expediente na emissora, à frente de "O formigueiro", que trará um convidado por programa para responder a perguntas e também encarar brincadeiras propostas pelo humorista-apresentador.
- Será um talk show misturado com entretenimento. Para que o público e o entrevistado se divirtam.
O Mundial da África do Sul é outra menina dos olhos da Band para este ano.
- Vamos levar 144 pessoas para a cobertura, o que, segundo ouvi de pessoas ligadas à organização, nos coloca como a oitava maior equipe de mídia da Copa -orgulha-se o apresentador Milton Neves, uma das principais figuras do futebol na emissora do bairro do Morumbi.
A Band também abrirá espaço para minisséries e seriados estrangeiros que bombaram nos canais por assinatura, como "Irmãos de guerra" ("Band of Brothers", a ser exibido de 3 a 14 de maio), "Família Soprano" (às sextas, com estreia em 14 de maio), "Bones" (segundas, iniciando em 17 de maio), "Gangues da Noite" ("Dark angel", às terças, a partir de 18 de maio).
Grávida de seis meses do empresário Alexandre Iódice, Adriane Galisteu também participou do almoço de apresentação da programação da Band. Mas ela ainda discute com a direção da TV o que fará após o "Toda sexta", que ela comanda desde o ano passado, ser retirado da grade em razão da Copa do Mundo.
- Estamos vendo e estudando vários formatos. Mas acho que me saio muito melhor em um programa ao vivo, em que posso inclusive comentar as notícias do dia - disse ela. O novo programa deve estrear apenas em outubro, depois que Adriane cumprir sua licença-maternidade.

terça-feira, 27 de abril de 2010

Ex dançarino da apresentadora PAT BEIJO que recentemente passou a ser chamada de PATRICIA KISS virou travesti .


O travesti conhecido como PATY BIONDA capa de alguns sites pornôs diz que seu visual e inspirado na apresentadora
PAT é fã de PATRICIA KISS; a boneca é encontrada na noites do RIO DE JANEIRO e SÃO PAULO e costuma cobrar até 1,000 reais por seus trabalhos amorosos ela afirma já ter tido relações amorosas com algumas celebridades e até jogadores internacionais de futebol.
PATY BIONDA e bem conhecida na mídia
A travesti que inclusive já fez participação no programa humorístico CASSETA E PLANETA também atuou na novela CHAMAS DA VIDA da rede RECORD e por incrível que pareça confundiu produtores de uma coluna do jornal MEIA HORA do RIO DE JANEIRO aonde a “moça”
saiu em uma pagina de destaque aonde mulheres com micro roupas exibem seus belos corpos representando torcedoras de futebol PATY BIONDA também e musa inspiradora de um MC muito conhecido no funk carioca veja no video a musica em homenagem a PATY BIONDA
em um rápido bate papo com o blog a “moça” diz “... gostaria de atuar em filmes brasileiros cansei de fazer filme pornôs ...” a “moça” já tem em seu currículo mais de 30 filmes adulto.

Vídeo de Fernanda Lima e Rodrigo Hilbert é anúncio de gel lubrificante





O vídeo íntimo de Fernanda Lima e Rodrigo Hilbert não passa da prévia de uma campanha publicitária estrelada pelo casal. O material foi postado no YouTube como parte da estratégia de divulgação da Johnson & Johnson. A marca está lançando um novo produto chamado KY Sensual Massage 2 em 1, que pode ser usado como gel lubrificante ou gel de massagem. As cenas de amasso, no entanto, não serão veiculadas na TV. A ardente campanha só poderá ser vista pela internet: um hot site será lançado nesta terça-feira, quando Fernanda e Rodrigo, que pouco falam sobre a vida pessoal, farão uma coletiva para explicar o novo trabalho em família.

Miss Rio faz chapinha e é fã de Luiza Brunet



Gente como a gente, a nova Miss Rio, Thamiris Flazake, de 18 anos, revela ao blog que é adepta da escova e chapinha: “Meu cabelo nunca fica do jeito que eu quero, não sou aquele tipo de modelo que já acorda pronta, perco um tempão alisando o cabelo”, confessa.
Moradora de Duque de Caxias, a estudante de Direito se inspira em Luiza Brunet para chegar ao topo no Miss Brasil 2010, que acontece no dia 8 com transmissão ao vivo da Band. “Luiza tem porte, beleza e elegância. Quero envelhecer como ela”, elogia a jovem.
Com 1,78m, 63cm de cintura e 95 de quadril, Thamiris acha que leva vantagem por não ser plastificada. "Comigo é só um retoque na maquiagem", brinca. Ela ressalta que a beleza carioca pode fazer a diferença no Miss Mundo. "Além da cor bronzeada, temos bumbum grande e um carisma imenso", afirma.

segunda-feira, 26 de abril de 2010

ajudem os gays de uganda



Que absurdo esse deputado de Uganda DAVID BAHATI  ta cego? ao invés de se preocupar com os gays de seu pais ele deveria pensar na miséria do povo na falta de saneamento básico ou melhor na falta de tudo, todos nós sabemos dos problemas do continente africano esse deputado e um ignorante burro, em entrevista ao fantástico ele diz " ... se entregar panfletos próximo a escolas alertando sobre a AIDS já deve ser considerado uma tentativa de aliciamento..." é um absurdo, ainda vem o ministro da ética e da integridade sr° JAMES OBUTURO dizer que o homossexualismo e algo abominável acho que eles deveriam se preocupar com o alto índice de HIV no pais que já passa de Um milhão (1 000 000) que absurdo para uma População. 31.367.972 pessoas, isso só poderia acontecer no continente africano lá e em mais de 30 países do continente  ser GAY e ser criminoso e o pior nos países SUDÃO,MAURITÂNIA e em algumas partes da SOMÁLIA e NIGÉRIA a punição para gays e a pena de morte. 


não podemos nos calar e todos nós gays ou não devemos ser livres em nossas escolhas