sábado, 3 de março de 2012

Gerard Butler, ator do filme '300', se enterna em clinica por causa da cocaina

Segundo o 'TMZ', o ator se internou na clínica Betty Ford, na Califórnia, para se tratar por abuso de remédios controlados e de cocaína.


Gerard Butler, mais conhecido como o Rei Leônidas, do filme "300", está internado na clínica de reabilitação Betty Ford, na Califórnia, para se tratar por abuso remédios controlados e de cocaína.
Segundo o "TMZ", os problemas de Butler começaram durante as gravações do filme "300", de 2006, quando o ator começou a usar remédios controlados para atenuar as dores físicas causadas pelas cenas de combate. O problema se intensificou durante as gravações do filme "Of Men and Mavericks", no final de 2011, depois do ator sofrer um acidente surfando.
O ator resolveu se internar na clínica de reabilitação cerca de três semanas atrás, antes que o abuso de substâncias piorasse. Além disso, fontes ouvidas pelo "TMZ" também afirmam que Butler desenvolveu problemas com o uso de cocaína.

André Marques quer programa solo na Rede Globo

O apresentador André Marques, que comanda o “Video Show” (Rede Globo), quer dar continuidade a outros projetos neste ano. De acordo com a coluna “Zapping”, do jornal “Agora São Paulo”, deste sábado (3), ele propôs à Globo um novo programa para 2012.
André teria rejeitado o fato do “Video Show” não render a audiência esperada desde 2011 e sugeriu estar a frente de um programa novo – e solo! – na grade da emissora.
Ainda não foi divulgada a resposta.

quinta-feira, 1 de março de 2012

documentario que fala mal da globo

o documentario que fala mau da globo que nunca foi divulgado em nenhuma emissora
Além do Cidadão Kane é um documentário produzido pela BBC de Londres - proibido no Brasil desde a estréia, em 1993, por decisão judicial - que trata das relações sombrias entre a Rede Globo de Televisão, na pessoa de Roberto Marinho, com o cenário político brasileiro. - Os cortes e manipulações efetuados na edição do último debate entre Luiz Inácio da Silva e Fernando Collor de Mello, que influenciaram a eleição de 1989. - Apoio a ditadura militar e censura a artistas, como Chico Buarque que por anos foi proibido de ter seu nome divulgado na emissora. - Criação de mitos culturalmente questionáveis, veiculação de notícias frívolas e alienação humana. - Depoimentos de Leonel Brizola, Chico Buarque, Washington Olivetto, entre outros jornalistas, historiadores e estudiosos da sociedade brasileira. "Todo brasileiro deveria ver Além do Cidadão Kane"